Baixar DVD - Ronaldo Bezerra Ao Vivo DVDRip XviD 2009- Download DvD Filmes Shows Gospel Lançamentos Evangélicos Ver Assistir Online Lançamentos Grátis

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Download: baixaki

Baixar Dvd: Ronaldo Bezerra Ao Vivo DVDRip XviD 2009
Download Dvd: Ronaldo Bezerra Ao Vivo DVDRip XviD 2009
Sinopse: Gravado ao vivo na Comunidade da Graça em São Paulo, em julho de 2009. No repertório, as canções que marcaram os 10 anos de ministério de Ronaldo Bezerra, incluindo "Eu Sou Livre", "Eu te Louvarei meu Bom Jesus" e "Romanos 16:19", que ganharam novos arranjos, além das inéditas e versões em português da Hillsong, Vineyard, Jeremy Camp e Matt Redman. Participações especiais de: PG, Adhemar de Campos, Vineyard, Pregador Luo e Rachel Novaes. Vale a pena conferir!

Músicas
01. Quero me mover
02. Tudo para Ti
03. Eu te louvarei meu bom Jesus (Part. PG)
04. Romanos 16:19 (Part. Pregador Luo)
05. Tu és Santo
06. Eu confio em Ti (Part. Vineyard Piratininga)
07. Amigo Eterno
08. Te acolherei (Versão de Jeremy Camp)
09. Tu Sondas (Part. Rachel Novaes)
10. Louve ao Senhor (Part. Adhemar de Campos)
11. Eu te bendirei (Versão de Matt Redman)
12. Eu sou livre


0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar Cd Musicas Gospel Ouvir Louvores Lançamentos Media Fire | by Noticias do Evangelho ©2010
;;