Baixar DVD - Deigma Marques - Único Desejo e Coletânea - Download DVD Completo Coletânia Louvores Raridades Shows Grátis

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Download: baixaki
Único Desejo e Coletânea, de Deigma Marques, é um dos lançamentos mais esperados do selo "Ouvir e Crer".

Toda essa expectativa se deve pela longa espera de muitos que já havia adquirido o CD Único desejo e Coletânea e que estava aguardando o DVD.

A gravação aconteceu em um ambiente inundado da presença de Deus, no teatro Goiânia, dia 11 de maio de 2007, onde Deigma Marques e o público presente realmente se entregaram na adoração em uma ministração que irá impactar a sua vida. É perceptível também, ao assistir o DVD, que tudo foi produzido em padrão de excelência; imagem, áudio e efeitos. Tudo para honra e glória do Senhor!

O DVD ta recheado de surpresas no making off, nas entrevistas, música bônus, Ministração de Palavra com a Pastora Gleiva Rodrigues e uma entrevista exclusiva com o Pastor Eber Rodrigues líderes do Ministério Ouvir e Crer. E ainda você poderá conferir um clipe gravado pelo ministério e muito mais.



1. Abertura
2. Tesouro Verdadeiro
3. Até te Encontrar
4. Não posso viver
5. Ele vem
6. Rei do Universo
7. Único Desejo
8. Lança Sobre mim o teu Olhar
9. Senhor eu preciso de Ti
10. Eu te Seguirei
11. Eu me encontrei
12. És o Amado
13. Conquista-me (Repeat)

Download
Megaupload

1 comentários:

samuel silva disse...

legal

Postar um comentário

 
Baixar Cd Musicas Gospel Ouvir Louvores Lançamentos Media Fire | by Noticias do Evangelho ©2010
;;