Baixar e Ouvir Cd Novo O Melhor do Ministério 2011 Sempre há Tempo Para Adorar! - Download Louvores Cd Completo Músicas Gospel 2011 Grátis

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Download: baixaki

O Melhor do Ministério 2011 Sempre há Tempo Para Adorar!
Baixar CD: O Melhor do Ministério 2011 Sempre há Tempo Para Adorar!
Download CD: O Melhor do Ministério 2011 Sempre há Tempo Para Adorar!
Músicas
01 Cuida de Mim (Min. de Adoração Da Igreja Int. Graça de Deus)
02 Espirito Santo (Min. Sarando a Terra Ferida)
03 Espera (Min. Estrela da Manhã)
04 Ao te Conhecer (Min.Céus Abertos)
05 Me Marque na História (Min. Vida Plena)
06 Decididamente (Min. Adoração e Vida)
07 Leva-me a Damasco (Min. Sarando a Terra Ferida)
08 Minha Oferta a Ti (Min. Nova Unção)
09 Necessito de Ti, Senhor (Min. de Adoração Da Igreja Int. da Graça de Deus)
10 Ares da Adoração (Min. Adoração e Vida)
11 Não me deixe desistir (Min. Céus Abertos)
12 Incomparável (Min. Intimidade)
13 Amor Incondicional (Min. Morada do Sol)
14 Lugar de Adoração (Min. Lugar de Adoração)
15 Tua Presença (Min. Lugar de Adoração)
16 Menina dos Teus Olhos (Min. Morada do Sol)

Baixar

0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar Cd Musicas Gospel Ouvir Louvores Lançamentos Media Fire | by Noticias do Evangelho ©2010
;;