Baixar Cd Completo Sara Nossa Terra - Belo Horizonte - Não Poso Me Calar - 1998 - Download Cd Louvores Músicas Gospel Grátis

sexta-feira, 18 de março de 2011

Download: baixaki Sara Nossa Terra - Belo Horizonte - Não Poso Me Calar - 1998
Baixar CD: Sara Nossa Terra - Belo Horizonte - Não Poso Me Calar - 1998
Download CD: Sara Nossa Terra - Belo Horizonte - Não Poso Me Calar - 1998

"Gravado no Templo da Sara Nossa Terra de BH, tendo como líder do ministério de louvor Thalles Roberto, Acompanhado por Roger Franco, Nívea Soares, Samuel Mizrhay, e outros talentos."
Músicas
01 Em Deus faremos proezas
02 Sou mais que vencedor
03 A Alegria do Senhor
04 Bendize ó minh'alma
05 É Ele que te dá força
06 A unção de Deus está aqui
07 Jeová
08 Águas que saram
09 Te agradeço
10 Tua Palavra
11 Não posso me calar
12 Ele me amou

Baixar

0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar Cd Musicas Gospel Ouvir Louvores Lançamentos Media Fire | by Noticias do Evangelho ©2010
;;