Baixar e Ouvir Val Martins - Perto Do Senhor - Download Cd Completo Gospel Músicas 2010 Louvores Antigos 4Shared Rapidshare Youtube Grátis

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Download: baixaki Val Martins - Perto Do Senhor
Baixar cd: Val Martins - Perto Do Senhor
Download cd: Val Martins - Perto Do Senhor
O terceiro cd do cantor reafirma que a música pop também se presta a trazer mensagens edificantes. O cd Perto do Senhor é com certeza o melhor trabalho da carreira de Val Martins. Suas canções conseguem passar toda a essência da palavra de Deus aos corações mais aflitos e despedaçados, mas também alegram e dão forças aos que servem ao Senhor Jesus. Destaque para as faixas: Gratidão (que contou com a participação do Pr. Adhemar de Campos), Perto do Senhor , Meu sonho de amor , Pai , Meu clamor , entre outras.

Músicas
1. Perto do Senhor
2.Em todos os sentidos
3. Meu sonho de amor
4.Refúgio e abrigo
5.Na estrada dessa vida
6.Pensando em você
7.Pai
8.Gratidão
9.Perfeito amor
10.Em Teus átrios
11.Meu clamor
12.Nada vai me separar de Ti
13.É tempo de mudar

0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar Cd Musicas Gospel Ouvir Louvores Lançamentos Media Fire | by Noticias do Evangelho ©2010
;;