Baixar e Ouvir Cd Novo Ministério Salmistas - Profetas e Adoradores - Download louvores 2010 Músicas Gospel 4shared Youtube Grátis

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Download: baixaki
Baixar cd: Ministério Salmistas Profetas e Adoradores
Download cd: Ministério Salmistas Profetas e Adoradores
Ministério Salmistas Profetas e Adoradores
Musicas com estilos bastante variados, uma surpresa para eu que não conhecia este ótimo trabalho...
A ultima musica do álbum (Céus Apostólicos) é tudo!!! Fechou o álbum de forma esplêndida!!! Fantástico trabalho...

Músicas
Tua Presen? me Faz Livre
01 Preso Ao Teu Amor
02 Apaixonado Por Tua Gloria
03 Eu Quero Muito Mais de Deus
04 Hosanna! Salva-me Senhor!
05 Tudo Que Eu Preciso
06 Dependente de Ti
07 Nao Temo Gigantes
08 Portal de Fogo
09 Prisioneiro da Esperanca
10 Onde eu Quero Estar
11 Ceus Apostolicos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar Cd Musicas Gospel Ouvir Louvores Lançamentos Media Fire | by Noticias do Evangelho ©2010
;;