Baixar e ouvir Luiz Artur [ Discografias ] [ Antigos ]-Download louvores músicas evangélicas antigos youtube grátis

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Download: baixaki
A imagem “http://img138.imageshack.us/img138/5103/drogasmatampbil6.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Luiz Artur - Drogas Matam\
--------------------------------------------------------------------------------
01 Drogas Matam.mp3
02 Fui uma Ovelha Perdida.mp3
03 Meu Velho Está Falando Demais.mp3
04 Mamãe.mp3
05 Meu Cristo Hoje é real.mp3
06 Deus me Deus Vida Abundante.mp3
07 Você.mp3
08 Provérbios.mp3
09 Ninguém Bateu.mp3
10 Meu Melhor Amigo é Cristo.mp3
11 Vem Cantar Comigo.mp3
12 era Impossível Eu Não Ficar Sabendo.mp3
13 Quero Cantar.mp3

Download / Baixar: http://h21ozuknyh4nkpu1p6o.usercash.com


FICHA TÉCNICA DE 1976:

DIREÇÃO E PRODUÇÃO: MÁRIO VIEIRA
DIREÇÃO DE ESTÚDIO: JULIÃO
ESTÚDIO: MASTERSOM
TÉCNICO DE SOM: RUDI
LAYOUT: ELIANA
MÚSICOS: CONJUNTO RAYBON


LUIZ ARTUR - COLLECTION - UM TRIBUTO AOS FÃS
REÚNE 10 CD´S COM OS GRANDES SUCESSOS QUE MARCARAM ÉPOCA E QUE ME LEVA AO ANO DE 1976 QUANDO SURGI NO CENÁRIO MUSICAL EVANGÉLICO CANTANDO AS MÚSICAS: “DROGAS MATAM”, “FUI UMA OVELHA PERDIDA”, “VOCÊ” E “PROVÉRBIOS”, EDITADAS NO COMPACTO DUPLO - 750 LANÇADO PELA GRAVADORA CALIFORNIA (MÁRIO VIEIRA IN MEMORIAN) E QUE ALCANÇOU UM SUCESSO TÃO GRANDE PROVOCANDO UMA REVOLUÇÃO MUSICAL NO MEIO EVANGÉLICO!

AO LONGO DOS ANOS QUE SE SEGUIRAM, FORAM LANÇADOS OS LP´S: “DROGAM MATAM”, “LIBERDADE”, “O MOÇO DE NAZARÉ”, “A HISTÓRIA MAIS BONITA”, “UM NOVO CÂNTICO”, “MEU AMIGO, MEU ABRIGO, MEU IDEAL”, “ONDE ENCONTRAR A PAZ”, “O NOVO ISRAEL”, “RECOMEÇAR”, E OS COMPACTOS TAMBÉM DUPLOS: “SALMO 91” E “VOCÊ ME DEVE O AMOR”, DISCOS QUE REPETIRAM O SUCESSO DO “DROGAS MATAM”, UM DOS DISCOS MAIS VENDIDOS NO BRASIL NO MEIO EVANGÉLICO EM TODOS OS TEMPOS.

AGORA ESTAMOS RELANÇANDO TODOS OS TÍTULOS ACIMA EM CD´S, INCLUSIVE O CD “SALOMÃO E AS FORMIGAS” PRODUZIDO PELA ACEROLA®.




Drogas Matam - Escrevi esta canção em 1973 na cidade de Maringá Estado do Paraná e só gravei em 1976. Até hoje é uma canção muito atual, pois as drogas continuam a fazer vítimas em todo o mundo, principalmente os jovens que de acôrdo com Provérbios 1:10-18 são enganados facilmente.

Fui uma ovelha perdida - Jesus é a porta das ovelhas e por elas dá a sua vida. Ele disse: -"Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor". João 10:16

Meu velho está falando demais - Às vezes achamos que nosso velho (Pai) está falando demais, se todos os filhos pudessem ter tempo para sentar e ouvir atentamente os pais, não se enveredariam pelos caminhos amargos das drogas, das bebidas alcoólicas e pelo caminho dos crimes. Em Provérbios 4:1 lemos: "Ouvi, filhos, a correção do pai e estai atentos para conhecerdes a prudência".

Mamãe - Meus pais se separaram quando eu ainda era uma criança, fui obrigado a seguir o meu caminho sozinho em busca dos meus sonhos, não fiz nada de errado; mesmo longe dos meus pais fui um bom menino. Não dei nenhum desgosto aos meus pais que nunca me viram fumar, beber ou praticar coisas erradas. Quando me converti a Cristo escrevi esta canção para tranquilizar minha mãe e ao mesmo tempo evangelizá-la.

Meu Cristo hoje é real - Tive um encontro pessoal com Jesus, Ele está vivo e ressurreto, por esta razão escrevi esta canção.

Deus me deu vida abundante - Em João 10:10 lemos: "O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; Eu (Jesus) vim para que tenham vida, e a tenham com abundância".

Você - Residia na cidade de Londrina Estado do Paraná quando escrevi esta canção, entrei no quarto da minha irmã que estava ausente, peguei o violão e; a música e a letra ficaram prontas em minutos. Milhares de pessoas se converteram com esta canção.

Provérbios - Deus, a Família, e Trabalho, o Lazer e a Igreja devem ser prioridades na nossa vida, porque de acôrdo com Provérbios 14:12 "Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte".

Ninguém bateu - Jesus disse: -"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura". Marcos 16:15. Porém ninguém bateu em nossa porta pra falar de Jesus, meus pais se separaram sem conhecer a Jesus, sem terem tido o privilégio de estudarem a Bíblia juntos, de orarem juntos.

Meu melhor amigo é Cristo - Nas horas mais difíceis Jesus está ao nosso lado, Ele prometeu estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos. Mateus 28:20. E nunca nos abandonar. Hebreus 13:5

Vem cantar comigo - É meu convite para você cantar comigo e juntos nos alegrarmos em Cristo.

Era impossível eu não ficar sabendo - Quando canto esta canção ainda choro, como é triste andar por este mundo sem conhecer a Jesus, mas era impossível eu não ficar sabendo.

Quero cantar - Em Atos 8:39 lemos a expressão: "...e, jubiloso continuou o seu caminho". Depois do seu encontro com Jesus através de Felipe, o eunuco retormou a Etiópia muito feliz. Quando somos salvos por Jesus temos vontade de cantar, nossa alma por Deus todos os dias.

Luiz Artur


A imagem “http://img146.imageshack.us/img146/475/liberdadepbgc0.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Luiz Artur - Liberdade\
--------------------------------------------------------------------------------
01 - Liberdade.mp3
02 - Vale a Pena Tentar.mp3
03 - Alguém está chorando.mp3
04 - Eu voltei.mp3
05 - Quero ir Também Pregando.mp3
06 - Água Viva.mp3
07 - Tenho Hoje 27 Anos.mp3
08 - Amo este Jovem Galileu.mp3
09 - Ainda Há Tempo de Ser Feliz.mp3
10 - Desta Vida Ninguém Leva Nada.mp3
11 - O Tempo Passou Tão Depressa.mp3
12 - Nada Acontece.mp3


Download / Baixar: http://h20y2teja5b4zalp56ag.usercash.com


FICHA TÉCNICA DE 1979:

DIREÇÃO E PRODUÇÃO: MÁRIO VIEIRA
ARRANJOS E DIREÇÃO MUSICAL: SIDNEY SEDIEL BRAGGIO
ESTÚDIO: PUBLISOL (8 CANAIS)
TÉCNICO DE SOM: PAULO FRAZÃO (GARRINCHA)
MIXAGEM: SIDNEY E GARRINCHA
FOTOS: OSVALDO MICHELONI
LAYOUT: BÉRGAMO
MONTAGEM: ELIANA
ASSISTENTE GERAL: ARIOVALDO ALLEGRETTI

INSTRUMENTAL:


BATERIA: PASCHOAL
BAIXO: CARLOS NABAR
GUITARRA: LUIZINHO E PAULO SOARES
TECLADOS: SIDNEY E PAULO MASTROBUONO
OBOÉ: SALVADOR MAZZANO
FLAUTA-CLARINETE: GERSÃO ARAÚJO
PISTON: JOSÉ DA SILVA (PAQUITO) MARTINEZ
CORDAS: RUI, ALTAMIR, HELENA, GLAUCO
(INTEGRANTES DA ORQUESTRA SINFÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO)
CÔRO: ILZA, EDNA, MÁRCIA, CRISTINA


A imagem “http://img252.imageshack.us/img252/5950/onovoisraelpbfe1.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Luiz Artur - O Novo Israel - 1986\
--------------------------------------------------------------------------------
01 - O Novo Israel.mp3
02 - Manhãs de Céu Azul.mp3
03 - Vem Saciar a Tua Sede.mp3
04 - Para Jesus.mp3
05 - Profecias.mp3
06 - Andando e Aprendendo a Vida.mp3
07 - A Ira é Uma Opção.mp3
08 - Um Amigo Me Espera.mp3
09 - A Vida Sem Jesus Não Tem Sentido.mp3
10 - Meu Barco Preferido.mp3
11 - Sim Eu Cantarei.mp3
12 - Evangelho Social e Evangelho Mistico.mp3

Download / Baixar: http://h2vhgmswzixpcvi0l4j.usercash.com

Conheça as histórias das músicas.
Repertório do Cd "O Novo Israel".

FICHA TÉCNICA DE 1986:
DIREÇÃO ARTÍSTICA: MÁRIO VIERIA
TÉCNICO DE GRAVAÇÃO E MIXAGEM:
ANTONIO CAMPOS
ASSISTENTE DE ESTÚDIO:
CLÁUDIO CAMPOS
DIREÇÃO MUSICAL:
EDMILSON PEQUENO, LUIZ ARTUR
ESTÚDIO: C.V.E. PRODUÇÕES
(16 CANAIS) PENÁPOLIS/SP.
VOCAL: ADRINA ROGÉRIA TAPARELLI

“ESCREVI A MÚSICA E A LETRA O NOVO ISRAEL PERTO DA MEIA NOITE, SOMOS DE ACÔRDO COM JOÃO 1:11,12 E 13 O NOVO ISRAEL DE DEUS.”

O Novo Israel - Somos o Novo Israel de Deus (João 1:11a 13) escrevi esta canção perto da meia noite, tive uma visão gloriosa da volta de Jesus para buscar os seus escolhidos. Esta minha canção foi cantada no funeral do Pastor Manuel de Mello e está sendo cantada em vários países.

Manhãs de Céu Azul - Aceitei ao Senhor Jesus como meu Único e Suficiente Salvador no dia 05 de Novembro de 1972 na cidade de Centenário do Sul Estado do Paraná. O trabalho foi realizado em uma escola e o Preletor o Pastor Jessé C. Murphi, meu pai na Fé. O evento evangelístico foi promovido pela Igreja Presbiteriana Independente da cidade de Maringá Estado do Paraná.

Vem Saciar a Tua Sêde - Só Jesus pode saciar a sêde e matar a fome da alma.

Para Jesus - Esta canção é prova do meu amor por Jesus. Não posso caminhar sem Ele ao meu lado.

Profecias - Creio no advento do Messias, gosto de estudar e ministrar escatologia. Creio que a nossa Redenção está próxima. Esta canção só pode ser ouvida pelos que não sofrem dos nervos.

Andando e Aprendendo a Vida - O mundo tem mais de 6 bilhões de pessoas vivas! A Terra está povoada, todos os seres humanos são pessoas singulares, únicas e "está ordenado aos homens morrerem uma só vez vindo depois disso o Juízo." Ao longo da nossa trajetória por este mundo vamos aprendendo coisas importantes, conhecendo pessoas interessantes e nos enriquecendo de conhecimento. Um aperto de mão, um abraço, um sorriso não podem deixar de serem dados todos os dias das nossas vidas.

A Ira é uma Opção - "Eu queria brincar com brinquedos que não eram meus, nem sequer tocá-los eu podia." A canção começa com a minha experiência de menino pobre vivendo minha infância ao lado de priminhos que tinham o que eu não tinha, experiência transformada em uma letra rica de conhecimento sobre a Ira.

Um Amigo me Espera - Tinha em Bauru um grande amigo, o Dr. Guilherme Ferraz que na época era o dono da Bauru Diesel. Foi ele quem me deu um caminhão baú e me ajudou com a compra do nosso segundo caminhão que transportava todo o nosso equipamento de som. Estava cantando na cidade de Rio Claro interior do Estado de São Paulo quando o Dr. Guilherme me telefonou no domingo e me pediu que o acompanhasse a São Paulo Capital onde receberia pontes de safena e entre Jaú a Bauru, retornando na segunda-feira, compus esta canção ao volante do caminhão.

A Vida sem Jesus não Tem Sentido - Jesus é o Real sentido da vida, sem Ele a nossa História não se completa.

Meu Barco Preferido - Andar com Jesus lado a lado como dois namorados é andar com confiança pelo caminho.

Sim Eu Cantarei - Estava em Minas Gerais em grandes cruzadas evangelísticas quando escrevi esta canção. Me lembrei do Apóstolo Paulo e construi esta letra que diz que nada pode impedir o Cristão de cantar, mesmo nas circunstâncias mais adversas.

Evangelho Social X Evangelho Místico - Creio que estamos vivenciando no Brasil uma crise de Identificação Evangélica! De um lado temos um Evangelho Social; do outro um Evangelho Místico. Uma canção para ouvir e meditar.

Luiz Artur


A imagem “http://img86.imageshack.us/img86/9369/um20novo20ce2ntico20pbzi2.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Luiz Artur - Um Novo Cântico\
-------------------------------------
01 Jesus é Vida.mp3
02 Meus Filhos,Minha herança.mp3
03 Sei que Serei seguido.mp3
04 Pois é.mp3
05 Noto.mp3
06 Por isso Canto.mp3
07 Sou Feliz Agora.mp3
08 Acredite em Deus.mp3
09 Levanta Profeta Jonas.mp3
10 Minha Sina,Meu Caminho,Minha Vida.mp3
11 Novos Faraós.mp3
12 Meu Passado.mp3

Download / Baixar: http://h2ski0dvnh091fhq0n0qx.usercash.com

FICHA TÉCNICA DE 1983:
DIREÇÃO: MÁRIO VIERIA
ARRANJOS: EDIELSON AURELIANO
FOTO: FOTO CHERRY BAURU/SP.
ARTE: MAURÍCIO
FOTOLITO: STÚDIO GRÁFICO IPÊ
COORDENAÇÃO GERAL:
ARIOVALDO ALLEGRETTI
TÉCNICO DE SOM E MIXAGEM:
EDIELSON
ESTÚDIO: GUIDON (16 CANAIS)

“DE TODOS OS MEUS DISCOS,
ESTE É UM DOS MEUS PREFERIDOS.”
“LEVANTA PROFETA JONAS É UMA DAS MINHAS CANÇÕES PREFERIDAS DESTE CD.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar Cd Musicas Gospel Ouvir Louvores Lançamentos Media Fire | by Noticias do Evangelho ©2010
;;