Baixar e ouvir Larry Norman - Blarney Stone - Phydeaux PDX-203 series Vovo do rock [ Rock'n Roll Clássico e Blues ] [ Alternativo Alternative ]grátis

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Download: baixaki


» Capa
» Dados do Album
Banda: Larry Norman
Nome do Album: Blarney Stone
Gênero: Alternativo
Ano de Lançamento: 2000
País: usa



» Dados do Disco
Este é um release não sei dizer exatamente que ano foi lançado mas acho que 198?........

» Lista de Músicas
01 Jimi Haze
02 I've searched all around
03 Whatch what you're doing
04 Soul on fire
05 Let the tape keep rolling
06 Woke up
07 Song for a small circle of friends
08 Mumbling man
09 Leaving the past behind
10 Why can't you be good
11 Leida, Harjo
12 Center of my heart
13 Lugio

» Comentários
Ele era considerado o pai do rock,mas agora é o vovô do rock!! Aos 60 anos Larry se mostra muito debilitado, devido ao seu estado de saúde que não está muito bom!!mas continua a fazer shows ainda.Eu assisti um dvd dele de 2007 e reamente,mal tem forças pra cantar!!que pena...
Norman lançou seu primeiro disco em 1968.
Muitos artistas foram influenciados por Larry,
Frank Black do Pixies, que até mesmo fez uma versão cover de uma das canções de Norman
"Six-Sixty-Six" em seu álbum Frank Black & the Catholics. Durante a canção "Levitate Me", Black diz: Come on pilgrim, you know He loves you! (Venha peregrino, você sabe que Ele te ama) - uma frase que Norman incluiu no final de sua música Watch What You're Doing. Black foi um dos "convidados especiais" do concerto de Norman em Junho de 2005, em Salem, se juntando a Norman na execução da canção Watch What You're Doing.
Outros artistas como DC Talk, Guns N' Roses e U2 dizem-se fãs de Norman. Dizzy Reed, tecladista do Guns N' Roses, tocou no álbum de Larry Copper Wires de 1998. Enquanto Norman gravava no AIR Studios de George Martin em 1974, Paul MacCartney declarou em entrevistas que Norman poderia ter sido um dos mais significantes artistas dos anos 70, se ele não se restringisse a temas espirituais. Bono e The Edge do U2 também são fãs. Há um rumor de que Pete Townshend, da banda The Who, inspirou-se na idéia do musical "Tommy" de uma similar ópera-rock de Norman, escrita no final do ano de 1960.
Em 1990, desenhistas da popular série de televisão Os Simpsons criaram uma edição limitada de história em quadrinhos caracterizando Norman como um personagem do desenho. Foram também vendidos relógios que caracterizavam Norman como amarelo e com três dedos (como os Simpsons)



»Informações
Tamanho: 47.6mb
Formato: flac
Qualidade: 160KBPS
»Senha

»Download

0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar Cd Musicas Gospel Ouvir Louvores Lançamentos Media Fire | by Noticias do Evangelho ©2010
;;