Baixar Cd Os Nazarenos - Curtindo o Maior Barato [ 1999 ] [ Antigos ] [ Pop ] [ Reggae ] [ Crazy ]-Download cd completo ouvir gospel grátis

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Download: baixaki
http://img204.imageshack.us/img204/7648/osnazarenoscurtindoomaizr1.jpg

Os Nazarenos - Curtindo o Maior Barato - 1999
--------------------------------------------------------------------------------
01 - Locução.mp3
02 - Beleléu.mp3
03 - Pensar.mp3
04 - Jesus Edmais.mp3
05 - A Glória é Fogo.mp3
06 - Amor.mp3
07 - Pedro Tiago e João No Barquinho.mp3
08 - Sem Amor Verdadeiro Não Dá.mp3
09 - I Love You Come Me.mp3
10 - Naná.mp3
11 - Se Eu Fosse Jamaicano Cantaria Assim Oh.mp3
12 - Meu Papai Minha Mamãe Minha Irmã e Meu Irmão.mp3
13 - Eu Sou Uma Florzinha Cheirosa do Bosque de Jesus Cristo de Nazaré.mp3
14 - Acabou.mp3

O disco de estréia da banda de pop gospel liderada por Gustavo Legal - criador do movimento gospel crazy, os ´loucos´ por Jesus- traz muito louvor em ritmo de reggae e rock, incluindo o hit É Demais, um ska que fala de Jesus sem qualquer preconceito.


Download / Baixar: http://h2cv57zovspx1ivba5t.usercash.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar Cd Musicas Gospel Ouvir Louvores Lançamentos Media Fire | by Noticias do Evangelho ©2010
;;