Baixar Cd Completo Soraya Moraes - Tengo Sed de Ti [2008] [Worship]-Download e ouvir músicas louvores gospel adoraçao youtube grátis

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Download: baixaki
GOSPELOADS.COM
apresenta:

Soraya Moraes - Tengo Sed de Ti - 2008
PÔSTERFAIXAS
http://img341.imageshack.us/img341/3641/sorayamoraestengoseddetqk7.jpg
  1. Tu Río Me Ha De Llevar
  2. Estou Listo
  3. Tu Altares
  4. Nube De Gloria
  5. Me Alegro En El Señor
  6. Tiempo De Celebración
  7. Brazos De Amor
  8. Nuevo Corazón
  9. Tócame
  10. Celebrando La Victoria




DADOS DO ÁLBUMDADOS DO ARQUIVO
  • Origem: Nacional
  • ANO: 2008
  • Codec do Áudio: MP3
  • Qualidade: 128Kbps
  • Compartilhamento: Http
Outras Informações

A cantora Soraya Moraes acaba de presentear os admiradores de seu ministério com o lançamento do primeiro CD em Espanhol. O álbum, intitulado "Tengo Sed de Ti", traz dez faixas que marcaram a carreira e o ministério da cantora.

Produzido por Marco Moraes, esposo de Soraya, o CD pode ser considerado uma versão em espanhol de "Deixa O Teu Rio Me Levar", primeiro trabalho da cantora pela Line Records, com o qual conquistou quatro estatuetas no Troféu Talento 2005, Disco de Ouro e, para completar, o Grammy Latino 2005 de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa.

Para garantir a qualidade da produção, a Line contratou os serviços de assessoria especializada da empresa Idiomas e Cia. e contou com a orientação de equipes da Rádio CVC de Miami e de colaboradores da Guatemala e Porto Rico.

Além da faixa-título, que será a primeira música de trabalho, outros destaques do CD são "Estoy Listo" (Estou Pronto), sucesso nos Estados Unidos e América Latina, na voz de Kirk Franklin, e "Celebrando La Victoria" (Celebrando a Vitória), um frevo característico de Recife e Olinda.

Ao falar sobre o lançamento do álbum, Soraya diz que tem se aprimorado cada vez mais para levar a palavra de Deus ao mundo. "Esse CD significa a ampliação do meu ministério, porque sinto um chamado para levar a palavra de Deus através da música. Espero que esse trabalho tenha a mesma repercussão que teve em português, já que muitas pessoas foram tocadas pelas músicas", conta.

Download
VIA BITROAD
http://img162.imageshack.us/img162/576/downloadgw0.jpg
VIA EASY-SHARE
http://img162.imageshack.us/img162/576/downloadgw0.jpg

VIA RAPIDSHARE
http://img162.imageshack.us/img162/576/downloadgw0.jpg
Clique na imagem para baixar!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar Cd Musicas Gospel Ouvir Louvores Lançamentos Media Fire | by Noticias do Evangelho ©2010
;;