Baixar Novo Cd Elaine de Jesus - Celestial - 2010 Download Musicas Gospel Ouvir Youtube Baixaki Blogspot Discografias Evangelicas Play Back de Graça

domingo, 24 de outubro de 2010

Download: baixaki
A cantora Elaine de Jesus tem uma carreira peculiar. Nascida no Brasil, logo na infância mudou-se para os Estados Unidos com sua família e por lá vive até hoje. No início de sua juventude começou uma carreira artística promissora e logo alcançou grande sucesso entre a comunidade evangélica na terra do Tio Sam.

A carreira no Brasil logo começou em visitas esporádicas a sua terra natal. Com o tempo, as viagens foram intensificando a ponto de por mais de uma vez por mês Elaine de Jesus fazer a ponte-aérea Boston-Brasil.

Depois de vários CDs lançados, a cantora Elaine de Jesus passou a integrar o cast gospel da Sony Music e em pouco tempo iniciou a produção de seu mais novo trabalho.

Sob a produção musical de Ronny Barbosa, "Celestial" apresenta um repertório pentecostal com leves nuances do estilo pop. "Resolvemos dar uma guinada bem radical retornando para o estilo pentecostal, seguindo uma linha de sucesso como fizemos no CD 'Pérolas', pois meus trabalhos anteriores estavam com muita influência da música pop norteamericana.

Em 'Celestial' o repertório está bastante brasileiro, com muitos toques da música nordestina e sertanejo. "É fogo puro!", adianta Elaine de Jesus.

E agora com este novo projeto e após dedicar-se intensamente à criação de seu herdeiro, a cantora estará mais presente no país.

"A tendência é de que fiquemos 15 dias em cada país! Assim poderei me dedicar mais ao trabalho no Brasil divulgando meu CD e quando estiver nos Estados Unidos [onde mora] terei 2 semanas de dedicação integral ao meu ministério na igreja onde meu marido é pastor e à minha família!"


Elaine de Jesus - Celestial - 2010

Cd Completo - 61 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo II
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Making Of do Novo CD!
Veja no Youtube o Clip!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar Cd Musicas Gospel Ouvir Louvores Lançamentos Media Fire | by Noticias do Evangelho ©2010
;;