Baixar e Ouvir dvd completo Lázaro Eu te amo tanto [Ex Olodum] - Download dvd gospel youtube rapidshare grátis

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Download: baixaki

Lazaro Ex Olodum

novembro 2nd, 2008

http://img521.imageshack.us/img521/1281/lazaro79687974js8.jpg

Lázaro começou sua carreira aos dezoito anos quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois já estava nos palcos tocando contra-baixo.

Passou pela banda Terceiro Mundo, Banda Cão de Raça, Tocou nas noites em bares e boates e finalmente passou pela Banda Olodum onde conseguiu emplacar a canção I miss her (melô do pom pom pom), musica de grande sucesso.

Nas curvas perigosas da vida, Lázaro colidiu com as drogas, e entre os destroços do que restou, a mão de DEUS veio em seu socorro e hoje Lázaro louva ao senhor grato por tão grande misericórdia.

http://img510.imageshack.us/img510/7803/lazaroeuteamotantofrontfj6.jpg

DVD Lazaro - Eu te amo Tanto EX OLODUM

LÁZARO - IRMÃO LAZARO (EX-OLODUM) - EU TE AMO TANTO O cantor começou a carreira aos 18 anos, tocando . No entanto, o sucesso só foi alcançado com a banda Olodum. Antes de se converter, Lázaro passou por outras bandas, todas da Bahia.No Olodum, Lazaro emplacou várias músicas, foram inúmeras viagens pelo e exterior, além de muitos prêmios. Só que o sucesso também trouxe um lado negativo. Ao deixar o grupo, o artista se viu viciado em drogas e sem teto para morar. O cantor passou fome e contou com a ajuda de vizinhos para sobreviver. Hoje, evangélico, Lázaro diz ter encontrado “a Verdade, o e a Vida”. Lázaro, a partir daí, deu um novo rumo à carreira.Este DVD contém o testemunho que engloba toda a história de vida do cantor. Além disso, músicas como Meu Mestre, Morar no Céu, Pense em Jesus, Foi Deus Quem Me Deu e Eu Te Amo Tanto.

Informações e propriedades sobre este DVD<<>

01. Meu Mestre
02. Morar no Céu
03. Deus Vai Fazer
04. Oh Gloria 1ª Parte e 2ª Parte
05. Pense em Jesus
06. de Adorar
07. De Quem é 1ª Parte e 2ª Parte
08. Passando pela Prova
09. Eu Sou de Jesus
10. Bagaço
11. Eu te amo 1ª Parte e 2ª Parte
12. Eu me Lembro
13. Ensinando Passando pela Prova
14. Pregação 1
15. Pregação 2
16. Testemunho 1ª Parte
17. Testemunho 2ª Parte
18. Testemunho 3ª Parte

BAIXE ESTE SHOW
Easy-Share
Iniciar Download (Voz)

Part1 Part2 Part3 Part4 Part5 Part6 Part7
RapidShare
Iniciar Download

Part1 Part2 Part3 Part4 Part5 Part6 Part7

0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar Cd Musicas Gospel Ouvir Louvores Lançamentos Media Fire | by Noticias do Evangelho ©2010
;;