Baixar CD House Of Heroes - Suburba - 2010 Download Musicas Gospel Evangelica Louvores Ouvir Mp3 Youtube 4shared Blogspot Completo Site para Baixar

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Download: baixaki
Já foi dito que há três coisas erradas com a música gospel rock atual: Um. A maioria das bandas sacrifícam a originalidade para comercialização segura. Dois. A maioria das bandas muda o estilo para a da moda local. Três, acho que a maioria das bandas do coração acabam superando a produção.

Mas então, House of Heroes não é a maioria das bandas.E se você tivesse que escolher três características para descrever isto, a sua obra, você teria de dizer que é corajosa, intransigente e sincera.

Porque "Suburba" é um álbum como nada mais que você vai ouvir hoje. E por esse simples fato, é uma vitória de proporções épicas. Infinitamente papoula, galacticamente ambiciosa e pingando emoção, honesta sincera, é isso que um disco de rock deve soar. Isto é o que um disco de rock é suposto sentir.

Produzido por Mark Lee Townsend (cujos trabalhos anteriores incluem Relient K e Deas Vail), os valores de produção no registro são impecáveis: o som é nítido e completamente limpo, com alguns timbres fantástico de guitarra de Tim Skipper e Rigsby Jared, baixo distorcido AJ Babcock e sólidos rufar de Colin Rigsby.


House Of Heroes - Suburba - 2010

Cd Completo - 82 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Clip de God Save The Foolish Kings!
Veja no Youtube o Clip!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar Cd Musicas Gospel Ouvir Louvores Lançamentos Media Fire | by Noticias do Evangelho ©2010
;;